15/04/2009

Genial :D


Pense em um personalidade famosa (qualquer uma: personagem de desenho animado, cantor(a), ator(a), político(a), super-herói, etc).
Esse carinha aí do lado vai descobrir em quem você está pensando só fazendo algumas perguntas sobre as caracteristicas dela.
Não acretida? também não acreditei quando me mostraram Clique no título desse post e faça você mesmo(a) o teste!

p.s.: o site é em inglês, se você não tem domínio da língua da pra usa-lo em espanhol ou ainda usar um tradutor ^^.

2 comentários:

  1. Quero só ver !! ahuahau³ :D

    Aninha é uma menina que estuda comigo [ de Natal ]
    Sim, sim!! ela fez pra mim ♥ e ainda me chama de girassol :D kkkkkk³

    ResponderExcluir
  2. o site que eu tinha visto desse Gênio era em portugues jah..
    eu ganheii dele uma vez =D auhauhsuahsuH

    ResponderExcluir