15/04/2009

O orkut e suas atualizações ¬¬'


Cada vez que o orkut resolve "atualizar-se" desaparece com uma penca de recados meus.
Dessa vez foram 2000. Isso mesmo: 2000 recados.
Nao que eu me importe com o número de recados, mas é que eu uso minha página de recados
como 'agendinha' para armazenar links de sites interessantes que acho pela net.
Então ontem resolvi fazer uma varredura pelos meus recados. Fui do primeiro recado que recebi até o mais atual em busca desses links que eu alto-me-envie-me adoro esses pleonasmos .
Dos mais de 8.600 recados que eu tenho so consegui recuperar 6 links. -.-'
Eu tenho certeza que tinha mais de 50.
Mas como agora eu tenho um blog [Uhuul \õ/] não vou mais precisar estar passando por estes "constragimentos". Tudo que encontrar de interessante vou postar logo aqui.

Um comentário: